Sabe aquela dificuldade que você tinha de tentar vender para um profissional específico de um mercado extremamente nichado com as características, que é quase como achar uma agulha no palheiro? Pois é, se você tem o objetivo de gerar negócios com nicho do nicho do mercado profissional, existe um caminho bem na sua frente e posso afirmar com muita certeza, você pode estar deixando dinheiro na mesa se não estiver aproveitando esta ferramenta.
Estou falando do LinkedIn, a maior plataforma destinada a negócios com um papel estratégico para empresas e para os profissionais. Rede que gera oportunidade de negócios para todo tipo de empreendedores; os que investem em sua carreira, e também os empreendedores com CNPJ.
Segundo o LinkedIn, a plataforma possui cerca de 575 milhões de usuários, com mais de 260 milhões ativos mensalmente. No Brasil passam de 34 milhões de usuários na rede. Portanto, você já parou para pensar que as pessoas que estão no LinkedIn estão dispostas a gerar conexões profissionais com grupos, empresas e outros profissionais? E já imaginou a quantidade de oportunidades de novos negócios não somente para os profissionais quanto para as empresas?
Se você ainda não faz parte desta rede ou ainda não investe tempo e dinheiro, volto a afirmar que está deixando dinheiro na mesa. Perdendo de gerar oportunidades para o seu branding, profissional ou corporativo.
Para te ajudar, vou deixar algumas dicas estratégicas para profissionais e para empresas que buscam se posicionar na maior plataforma business.
Dicas para profissionais:
Para Empresas:
Diante disso, não basta só estar no LinkedIn, mas sim estar ativo e constantemente explorando as ferramentas e criando cada vez mais conexões com o mercado em busca de posicionamento, compartilhamento e para gerar oportunidades.
Faça bom aproveitamento estratégico e
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