fbpx

Novo projeto Revista Acifi

Novo projeto Revista Acifi

Já está nas melhores lojas do comércio, no segmento da indústria e prestadores de serviços, a mais nova criação da Dona Jurema Marketing e Propaganda: A Revista da ACIFI. Se você ainda não viu a edição de março, procure um exemplar na Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI. O desafio aceito pelos filhos da Dona Jurema e cumprido, foi elaborar um novo projeto gráfico, para esse importante meio de comunicação da ACIFI com seus associados e também os moradores de Foz do Iguaçu.
A revista que está no seu número 20, passou por uma grande transformação e ganhou uma nova identidade visual, buscando legibilidade, renovação e modernidade. Distribuída gratuitamente para sócios, lideranças empresariais, autoridades e imprensa, a revista responde pela comunicação da ACIFI com seu público externo. A tiragem de três mil exemplares traz em suas 46 páginas as ações propostas pela associação, divulgação de investimentos e negócios de sucesso dos associados, opinião, debate sobre temas relevantes para o desenvolvimento econômico da nossa cidade.
Para tornar esses assuntos ainda mais atrativos para a leitura, foi pensado num design diferenciado para a revista, publicada de forma bimensal. Cada tema abordado recebeu uma diagramação de acordo com a relevância do assunto. Na reformulação dos textos, optou-se pela divisão em tópicos para fácil visualização e leitura. Foram repensadas as cores utilizadas em cada página, assim como na tipografia. O tamanho e a fonte das letras se adequam a temática e a importância de cada reportagem. O novo layout permite maior distinção entre as páginas editoriais e as publicitárias. A fotografia segue não apenas como ilustração, mas como complemento do texto. Em suma, buscamos dar a revista uma roupagem e linguagem modernas, com forte apelo visual, valorizando o conteúdo apresentado em cada página para cativar os leitores.
Mais um agradável desafio buscando gerar melhores resultados e credibilidade para os clientes da Jurema!!!
Clique e veja a revista na íntegra!

REVISTA-ACIFI-3REVISTA-ACIFI-2

No Comments

Post A Comment